sábado, 22 de agosto de 2009

De volta...

A lacuna foi grande, né? É... Tem muitas coisas acontecendo simultaneamente (e acho que não é só comigo, né?). A cabeça continua confusa, mas é um aconfusão boa... Muitas ideias e projetos pessoais em curso. Agora cismei que vou cuidar de mim literalmente, do "Oiapoque ao Chuí". Isso inclui juntar/unir meus primos Mirinho e Regina e suas proles e parceiros. Adoro vocês e espero que possamos reeditar nossos bons tempos. Abraço para Lekes Mannu e Lucas e para as gatinhas Andriele e Miriam. Ah, essa parada de comer direito e caminhar na praia vai dar um samba também. Vamu ver. Voltei! Mas quero todos você colocando alguma coisa ae também!!! Combinado?

3 comentários:

  1. Lek, valeu ai pela lembrança...
    Tá sendo maneiro essa aproximação da nossa família Quintella... que é uma família f...
    E agora ninguém nos segura, vamos programar pra nos reunirmos sempre...
    Ah! só pra não esquecer, tô te devendo uma zueira aqui em Volta Redonda e tu uma ai em Copa.. rsrsrs
    Fica na paz de Deus.. bração

    ResponderExcluir
  2. Tb acho Leke. Essa máfia ninguém segura. O fato de eu não ir até VR é pq não tenho sido mesmo convidado... Rola churraskol e nada. Esquecem de me convidar. Isso já tá virando rotina. Tamus ae véi! Abç

    ResponderExcluir