terça-feira, 8 de setembro de 2009

Eu, meu afilhado lindão Giovanni e meu irmão Atlas... O Dindo te ama Giggio!!!

Às vezes constatamos que a felicidade é um instante único, que não se planeja, mas que acontece; que não se ensaia, mas cuja apresentação é perfeita. Felicidade é sorrir com a alma, com o coração! Felicidade é dizer "eu te amo" ou, e principalmente, ouvir "eu te amo" de alguém. Felicidade também é um presente... Ter você como meu afilhado Giggio, foi o melhor presente que teu pai podia ter me dado. Beijos do teu Dindo que te ama!

3 comentários:

  1. Colegas SHOW!!!
    Nós sempre devemos dar valores ao que temos.
    Existe um lugar nesta vida que é somente nosso, onde ninguém mais pode tocar, trocar ou mudar.
    Ninguém, somente nós e DEUS, um lugar que estará sempre limpo esperando por nossa volta.
    Lugar este, que guardo com muito amor e carinho meus filhos, para sempre porque sei que um dia eles vão procurar este lugar.
    E hoje, vejo você começando a construir um lugar especial para nosso maravilhoso GIGGIO.
    O que te torna um ser também maravilhoso e especial. Continue assim colegas, nunca corra contra o tempo corra com ele...
    Abraços deste teu Irmão da Vida

    ResponderExcluir
  2. Vlw, Colegas! Na verdade, tenho que cuidar mt bem do presente que recebi, certo? Antes de td pq Deus me deu essa oportunidade; segundo, pq quero mt fazer isso. Mas tb é minha obrigação, como bem disse o padre no dia do batizado... Abção ae Colegas!

    ResponderExcluir