segunda-feira, 12 de outubro de 2009

De papai para Maria Sophia, com amor e carinho...

Oi meu anjinho! Feliz dia das crianças!
Nesta data especial quero te dizer o quão especial vc é na minha vida e o quanto eu gostaria de te dar um lindo presente hoje. Não somos capazes de entender todas as coisas que acontecem, mas quero que saiba que vc estará sempre em mim, dentro de mim, próxima, de mãos dadas comigo, eternamente no meu coração... Vc é meu anjinho, minha doce princesa. Sei que Papai do Céu está cuidando direitinho de vc pq Ele te ama, assim como todos que estão ao seu lado. E sei tb que deve estar fazendo mt bagunça e sacudindo seus cachinhos loirinhos por aí. Espero que esteja realmente num ótimo lugar, junto de pessoas boas, e mt feliz. Só consigo imaginar vc assim: feliz, sorrindo, brincando e encantando a todos com suas graças. Sinto mt não ter tido a chance de te fazer feliz, mas estou esforçando para que vc tenha orgulho de mim, do seu papai... Eu te amo Maria Sophia!!! Com amor e carinho eternos, Papai.

12 comentários:

  1. Olá, meu amigo!
    Me lembrei das palavras do Quintana, nosso poeta das coisas simples e, sinceramente belas: "Se as coisas são inatingíveis... ora! Não é motivo para não querê-las ... Que tristes os caminhos se não fora a presença distante das estrelas". Ela é a estrela brilhante, que traz luz para vc, que traz paz para o coração e a certeza que, de alguma forma, ela está bem agora, o que faz com que vc também se sinta bem.
    Lindo e emocionante texto!!!
    Feliz Dia das Crianças para vc! Feliz Dia das Crianças para mim! Feliz Dia das Crianças para todos nós!

    ResponderExcluir
  2. Dimas, com ctza ela está ao lado do seu anjo da guarda, que a protege e a ama, como vc, seu pai...
    Vc é especial pra ela...e o seu amor infinito ela pode sentir...Um abraço, fica com Deus!!

    ResponderExcluir
  3. É verdade Paty. Como disse Quintana, tvz o inatingível seja de alguma forma nossa verdadeira busca. E que o "simples" possa ser nossa melhor forma de expressão. Tks pelo carinho e as doces palavras, como sempre! E feliz dia das crianças prá vc tb! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu! Acho que ela é meu verdadeiro anjo da guarda... E sei que está cercada de anjos que cuidam dela prá mim. E só quando expressamos verdadeiramente nosso amor é que fazemos o outro se sentir amado. Que minha filha possa sentir meu infinito amor por ela. Amor profundo. Amor de pai. Bjs e tks...

    ResponderExcluir
  5. Com toda certeza toda criança é um anjo que nos ilumina a cada dia, tenha sempre em mente de que vc é uma pessoa iluminada. è muito bom ver a diferença de quando se é filho, depois se tornar Pai. Se conseguirmos aprender através destas diferenças, podemos assim, fazer a diferença para um mundo melhor.

    Abraços;

    Marcelo Maia

    ResponderExcluir
  6. Valeu Marcelo! Tvz a maior diferença seja mesmo o que queremos para os nossos filhos e o mundo. E os filhos são uma gde inspiração, pois não queremos decepcioná-los. Ao contrário, queremos que eles tenham orgulho de nós, do que fazemos. Sou uma pessoa iluminada msm. Maria Sophia me inspira e me ilumina. E ainda sou privilegiado por ter pessoas boas na minha vida. Abç ae!

    ResponderExcluir
  7. *_*
    'Carái véi', as lágrimas me levaram as palavras...

    ResponderExcluir
  8. Oi amigo!
    Pode ter certeza que ela está ouvindo você, lendo o que você escreve e até lendo seus pensamentos...

    você está falando com o coração e espiritualmente é assim, a conversa acontece de alma para alma.
    Parabéns, você é um paizão!!!

    ResponderExcluir
  9. Citando Dimas Quintella:"Sinto mt não ter tido a chance de te fazer feliz..."

    Olha, sei o q vc sente...entendo o q disse!!
    Vc nao teve tempo d segurar, d abraçar...mas, d mostrar o q sentia, d mostrar o qto ela era importante pra vc...ah, isso vc teve! Ela soube o q vc sentia! Ela soube o q representava pra vc...pra vcs!

    Enqto lia o texto...me lembrei d uns mail's q vc escrevia pra ela...enqto ela ainda 'vivia' dentro d uma barriga.

    Acredito q as pessoas q a gnt ama...estao sempre ao nosso lado. Com ela nao é diferente! Ela vibra a cada conquista sua! Pode acreditar nisso!!

    Vc é mt especial...
    Mts bjus...

    ResponderExcluir
  10. Tinha me esquecido dos e-mails... Ela é meu anjinho da guarda preferido! Está sempre cmg e quero que continue assim! Estou aqui para cumprir algo que nem eu msm sei, mas tenho certeza de que sempre precisarei do apoio dela. Quanto à citação "vc é mt especial..." eu realmente discordo... Sou apenas uma pessoa comum, cheia de defeitos e que vive cometendo erros. A única convicção que tenho é que posso e devo melhorar a cada dia. E tenho me esforçado para isso! É o que sempre digo a mim msm: "Siga sempre seu coração e sua alma estará feliz!" Isso alivia, conforta. Sou apenas isso aí, nada de especial... Bjsss

    ResponderExcluir
  11. Dimas, como é difícil o exercício do desprendimento. Mas fico feliz pelo seu entendimento de que a vida vai além do que podemos ver. Que bom que sabe que somos mais que um matéia que um dia se vai deixa uma saudade imensa.
    A minha saudade é recente, e estou indo a passos pequenos, tentando entender e principalmente colocar em prática a teoria que conheço a bastante tempo.
    É mais ou menos como uma prece que me acompanha:
    " Oh, como é doce e consoladora a certeza de que entre nós não há senão um véu material que te oculta as minhas vistas; que podes estar ao meu lado, ver-me, ouvir-me como outrora, ou melhor ainda: que não me esqueces assim como de ti também não me esqueço. Que nossos pensamentos não cessam de se confundir e o que teu, me segue e me ampara sempre".
    Que Deus o abençõe.
    Com carinho...

    ResponderExcluir