sexta-feira, 29 de maio de 2009

Paulinho, eu te amo!

Querido Paulinho, parabéns!
Hoje é um dia especial! Na verdade vc é especial, meu irmão!!! Vc está ficando mais velho hj e eu só queria dizer que vc é a pessoa mais importante prá mim.
Que bom que vc está sempre do meu lado, e que bom que estamos sempre juntos. Tb estou e sempre estarei do seu lado. Continuamos e continuaremos sempre juntos.
Sei que és um homem forte e doce, introspectivo e absolutamente talentoso, criativo e trabalhador, entre outras características que fazem de vc uma pessoa iluminada! Contudo, és mais do que isso: és um filho que sempre deixou a nossa mãe orgulhosa, tanto que ela fez questão de te dar os parabéns antes de se tornar nossa estrela protetora; és também o melhor irmão que eu poderia ter, e quantas já passamos juntos...
Se eu continuar a te elogiar o texto não vai acabar. Portanto, preciso sintetizar e dizer simplesmente: Paulinho, eu te amo! Parabéns pelo seu aniversário! Que seu dia seja abençoado e especial, e que sua vida seja repleta de felicidades.

3 comentários:

  1. A família é o nosso maior tesouro,e sempre devemos manifestar nossos sentimentos. Como tenho muita admiração por vcs dois,sei que vcs são realmente uma família. Aproveito o espaço para parabenizar a ambos, em primeiro lugar pelo aniversário do nosso querido Paulinho e em segundo por esta bonita demonstração de amor.

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvida, demos que sempre dar valor as nossas famílias, e aproveito pra deixar também meus votos ao aniversariante, PARABÉNS PAULINHO! tudo de bom pra vc rapaz, muita felicidade e paz, abração.

    ResponderExcluir
  3. paulinho... hj mais um ano q vamos analizar o quanto vc significa em nosso meio familiar eu por exempplo tenho paixão de ser uma pequena coluna q sustente a nossa linda familia.... e não importa... o tp passou algumas colunas não nos dá mais um apoio... mais precisamos ser fortes e sustentar as outras q vão se surgindo ao longo de nosso caminho... Hj seu aniversario data muito especial... quem te trouxe ao mundo esta alguns metros de distancia somente... fortalecida e orgulhosa dos filhos q aqui deixou... e a cada ano adquirimos novas experiêncis... debtamos novos conhecimentos...felicidades nessa nova caminhada ... e renasça com autencidade.... e seje autentico msm ...Desejo à vc meu lindo primo...sorte ...saúde... sucesso... e no mais tenho certeza q irás conquistar...FELIZ ANIVERSARIO...bjusssssssssss doluuuuu mt vc...receba de tds nos aqui um abraço bem apertado e fka com Deus.....

    ResponderExcluir