quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Partiu Rio!

O meu ciclo em Macaé terminou. Foi uma valiosa experiência. Trabalhei intensamente e adquiri uma bagagem num mercado altamente competitivo e promissor, que é o de óleo e gás. Contudo, não há tanto glamour assim... Ao contrário, há muito o que se aprender ainda. As dificuldades são igualmente enormes. A competição não é desleal, mas desigual. É um mercado de grandes números, grandes empresas e uma péssima infraestrutura de uma cidade que recebe tantos royalties dessa indústria.

Seja como for, só tenho a agradecer àqueles que acreditaram no meu trabalho e me deram uma oportunidade única numa cidade distante e num mercado que eu não conhecia. Espero ter atendido as expectativas. Esforcei-me ao máximo para realizar meu trabalho de forma a contribuir significativamente com as necessidades e os projetos da empresa em que estive.

Estou partindo de volta para o Rio, onde um novo desafio me espera. Minha família também me espera. Estou voltando para casa! Voltarei a trabalhar na construção civil, outro mercado extremamente promissor e igualmente competitivo. Há um vasto campo a explorar e eu estou nessa mais uma vez. De corpo e alma.

Enfim, é isso aí.  Partiu Rio! Valeu!

2 comentários:

  1. Paula Coelho e Isabela17 de fevereiro de 2012 às 02:23

    Oi Bem e Papai,

    Estamos muito felizes pelo seu tão aguardado retorno, seja muito bem vindo!

    Te amamos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Bem e Princesa!

    Também amo vocês!!!

    E estou muito feliz em retornar para a minha família, minha casa e minha terra! É aqui que eu quero viver!

    Espero que vocês confiemem mim em mais um desafio que enfrentarei em prol de nosso futuro.

    Me esforçarei ao máximo para atingir os objetivos que traçamos.

    Beijos...

    ResponderExcluir